sexta-feira, 4 de novembro de 2011

1 Ano de Blog Do Jardel-28/11/2011

Um ano, e parece que foi ontem que eu resolvi criar um Blog para falar sobre tudo um pouco, por isso o “tudys” no link, e resolvi manter os Calypseiros informados de tudo que acontece no mundo Calypso.

Um blog com um designer muito ruim, conteúdo fraco, foi assim que comecei,durante um bom tempo foi assim, mas depois que fui me aperfeiçoando e a galera foi conhecendo o blog, tudo foi se tornando mais aprimorado.Primeiro conheci Alexandra, nossa atual Mediadora do Blog que me deu uma grande força e começamos já a fazer algumas modificações, logo depois em conversa com  a dona do Blog Ja não me vejo sem banda Calypso eu comentei que queria um designer em meu blog, e logo ela me indica o Flávio Senna.

O Flávio começou como designer do blog e logo logo nossa amizade cresceu mais ainda, ele se tornou além de designer, mediador Oficial do nosso blog.

Nosso Blog se tornou conhecido graças aos nossos parceiros que são muito essenciais, além de blogs de Calypso, mantemos parceria com a Rádio Clube do Forró, uma grande parceria fechada.

Hoje fico feliz por acessar o meu blog e ver que tudo mudou, do microblog se tornou um Web Site lindo, com um designer maravilhoso, um conteúdo de primeira.

Aconteceram coisas que eu nunca pensei que poderia, estamos concorrendo a dois grandes premios: Vagalume- categoria Fãs Sites e Redes Sociais( Com o Twitter do Blog: @BlogDo_Jardel) e o Top Blog 2011, entramos para o 2° turno entre os 100 Blogs mais votados.

Gostaria de Agradecer a todos que acessam, gostam, e dizer que sem vocês o Blog Do Jardel não seria nada. Muito Obrigado mesmo.

Estrearemos nossa nova versão, com algumas novidades, dentre ela está o lançamento do Nosso 1° CD,Galeria de Fotos, Túnel do tempo.. e muitas outras.

Aguardem e confiram, tudo está sendo preparado com muito amor e carinho para você leitor.

Obrigado…falo em meu nome e de minha equipe.

Até a próxima de Deus Quiser!!

Att

Jardel Mendes de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário