domingo, 28 de agosto de 2011

Suposto Repertório do DVD Angola

Um fã com a ajuda de funcionários da Luan Produções, conseguiu com exclusividade um CD nomeado como "Banda Calypso DVD FestiSumbe 2011 - Gravação 17/09". Na arte do CD, mais precisamente na capa, tem a informação em que fala que o CD é promocional e não pode ser vendido. Não a nenhum comunicado oficial sobre esse CD, só mesmo a hipótese que esse CD será distribuido na Angola para divulgação da gravação do DVD.

SUPOSTO 2SUPOSTO REPERTORIO
Repertório:
01 - Meu Encanto
02 - Homem Perfeito
03 - Ardendo de Amor
04 - Entre Tapas e Beijos
05 - Doa a quem doer
06 - Te Encontrei
07 - Pot-pourri: a)Chamo por Você - b)Me Telefona
08 - Pot-pourri: a)Principe Encantado - b)Temporal
09 - Perdoa
10 - Só pra mim
11 - A Cura
12 - Blackout
13 - Meus Medos
14 - Pot-pourri de Carimbó: a)Pra dançar Carimbó - b) Rebola
15 - Sinônimo de Amor
16 - Se pedir um Beijo eu dou
17 - Lelezinha
18 - Disco Voador
19 - Solidão já era
20 - Vai pegar Fogo
21 - De Joelhos

4 comentários:

  1. eu nao gostei muito...
    cadê as novas musicas?
    cadê a mega estrutura que eles falaram?
    cadê o público cantando e gritando junto?
    cadê a alegria do publico.
    neste dvd parece que nao teve ninguem no publico.
    e porque que eles nao colocaram os videos do dvd na INTERNET?.
    que sengraca... os outros dvds sao melhores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca sua anta, o DVD nem foi lançado ainda e vc fica ai falando merda... vai pra porra... Fãs do seu tipo a Banda Calypso não precisa não... Ainda me vem falar de porra de palco, e etc... se vc esta preocupado com palco, vai acistir um DVD da Beyoncé, e deixa o o da Joelma em paz FDP... E se eles tivessem colocado os videos da gravação do DVD na net, o DVD ja teria perdido a graça, sua anta... E faça-me o favor de não comprar esse DVD... Muitos fãs igual a vc, que estavam cassetando a banda, hj estão ai achando o DVD perfeito, depois que foi mostrado a previa do DVD no You Tube... Fãs igual a vc tem que tomar no CÚ ate cansar, pois falam antes de ser lançado...

      Excluir
  2. cadê os efeitos especiais no palco ;......
    mas mesmo assim eu amo a calypsoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. bom pelo que eu saiba o dvd foi gravado sem muita estrutura a angola é um pais pequeno mais o dvd vai ser show calypso arrebenta de qualquer jeito to louco pra ver esse dvd

    ResponderExcluir