terça-feira, 23 de agosto de 2011

Declaração de Brasileira que vive na Angola,via Orkut com Calypseiro.

Um Calypseiro chamado Madson via orkut perguntou a uma brasileira que mora na Angola algo a respeito do DVD lá.

“…Banda Calypso aqui na África que nem Madonna ou Rihanna, ai no Brasil, muito famosa, uma verdadeira estrela completa…” Relata a Brasileira.

Aí vai o que está na CMM.

Madson
[NEWS] Todos gritam com essa novidade ! DVD Angola

vi alguém aqui na cmm no final de semana, com a ideia de add algum angolano no orkut, para possivelmente puxar alguma informação.
-PLájiei hehee, e adicionei uma mulher chamada Cidália no meu orkut original, pois esse é o 2° perfil.
Eu fiz a seguinte pergunta para ela: BOM DIA, MEU NOME É MADSON, SOU DE ALTAMIRA, PARÁ, e gostaria que você me desse alguma informação sobre o DVD da Banda Calypso que será gravado no Festisumbe. Pode me dá algum informe? Desde já agradeço ao menos por ter me aceitado.
Ela não respondeu meu recado! Entao, persisti, e mandei um depoimento, e ela respondeu por recado:
Olá Madson, eu não sou angola risos, sou baiana, mas moro aqui em Luanda, há 4 anos, mas tudo bem, risos. Madson, banda Calypso aqui na África que nem Madonna ou Rihanna, ai no Brasil, muito famosa, uma verdadeira estrela completa. Muitos artistas que fizeram a história de recuperação da moral Angolana da guerra que destruiu o país, e são importante para o seu povo estará no Festisumbe, COMO TODOS OS ANOS! Mas é claro, banda Calypso é a atração mais esperada, e a notícia da gravação do dvd foi recebida com muita vibração aqui, e a população está aguardando! Olha, muita construção lá no local, há 2 ou 3 palcos, não sei que dia sua banda se apresentará, mas a festa esse ano está sendo muito animada pelo governo,que está dando grande apoio econômico ! Sem duvida, será uma grande festa Madso. Estou indo para a faculdade, mas quando tiver um empinho a gente conversa.

Legal né.

FONTE: CMM OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário