sexta-feira, 27 de maio de 2011

POSTAGEM ESPECIAL!!!

A POSTAGEM A SEGUIR É DE ALEXANDRA, A INVICTA NO QUIZ CALYPSO COMIGO NO TWITTER DO MEU FÃ-CLUBE, O TWITTER DELA E DO MEU FC SÃO INDICADOS >> AÍ DO LADO..

 

7 anos de amor...

Catarinense, calypseira com o maior orgulho... podem me chamar de "movida com calypso" (risos),pois quase tudo que faço, alguma música da banda calypso está sendo executada...

No final de 2005, estava assintindo a TV quando vi uma loira com um salto enorme, dançando e cantando loucamente... fiquei maravilhada.

O primeiro CD que comprei foi o Vol 8. De lá pra cá, minha coleção aumentou significativamente.

Em 2010,minha paixão pelo casal me motivou ainda mais para tomar a decisão: ENTRAR EM UM FÃ CLUBE. Após muita procura, uma pessoa muito especial entrou em minha vida: Daniela Teixeira, presidente da filial Sul do Fã Clube Amor Parauara ( Parauara = Nascidos no Pará), conversei com minha mãe para ver se ela deixava mesmo... E tive a melhor notícia: Estava autorizada a entrar no FC. Aí começou a minha luta, porém, minha admiração por J&C só aumentava. Conheci a Kézia (vice presidente do FC), Lindemberg ( Presidente do FC)... todos os membros, mesmo que seja pela internet.. (risos)

Atualmente, sou a vice presidente da filial sul do FC, coordeno o twitter:
@amorparauara, e agradeço imensamente a todos, especialmente a Daniela Teixeira, por ter sido uma das pessoas que mais me incentivou a manter-me firme no Fã Clube Amor Parauara.

O BLOG DO JARDEL AGRADECE A ALEXANDRA PELA BELA POSTAGEM. MUITO OBRIGADO!!!

Um comentário:

  1. Arrazou \o/

    Valeu por ter sitado meu nome, me sinto honrada por ser lembrada por tí! ^^

    ResponderExcluir