sexta-feira, 22 de abril de 2011

E NÓS, DO RIO GRANDE DO SUL????

 

image_thumb[5]

Pessoal muitos que leêm o blog podem pensar que eu já fui a 1 milhão de shows, mas isso nunca conteceu.Como assim, o dono do blog nunca foi num show da Banda Calypso o assunto principal do Blog??

Sim gente, eu nunca fui num show por falta de oportunidade.

Com 8 anos de fã e 3 meses de fã-clube eu nunca consegui ver nossa Diva de perto.

Sou do Sul do Rio Grande Do Sul(Capão do Leão) uma cidadezinha pequena,nós fazemos compras,lojas,centro de eventos…. tudo em Pelotas(Meia hora de onibus).

Foi em Pelotas no ano de 2006 que a banda fez seu show, o qual não pude ir por motivos de extra-caixa (eles vieram no meio do mês) fiquei muito triste, mas isso não vem ao caso.

Fiz essa matéria para ver se alguém me responde, porque a banda não faz nenhum trabalho para os fãs daqui?????

No DVD PELO BRASIL no Making Off Chimbinha fala que eles estavam preparando um trabalho aqui para o Sul, cadê esse trabalho????

E acho que não somos só nós aqui do RS(rio grande do sul) que recebemos a banda com muita frequencia.Sei também que não depende só deles, mas poderiam dar uma mãozinha.

Espero conseguir ajuda de outros FÃS E BLOGS por esse movimento!!!!

2 comentários:

  1. oi, eu sou de BUENOS AIRES , ARGENTINA ,SOMOS MUITOS FA,TAMBIEN PIDIENDO UN SHOW DA BANDA CALYPSO. MAS SI ELES FUERAN A RIO GRANDE DO SUL, EU TOMARIA OMNIBUS PRA ASISTIR NE. E LO MAS CERCANO PRA NOS. PRA VER POR PRIMEIRA VEZ A BANDA.

    ResponderExcluir
  2. MUITO OBRIGADO POR VOCê ACESSAR E COMENTAR O BLOG.EU TAMBÉM NUNCA VI A BANDA.PODE TER CERTEZA QUE FAREI DE TUDO POR UM TRABALHO AQUI NO SUL.

    ResponderExcluir