domingo, 12 de fevereiro de 2012

Parabéns Chimbinha

Hoje dia 12 de fevereiro mais um ano se passa para a pessoa que eu admiro muito nessa vida, pela pessoa que eu me inspiro, pela qual eu amo incondicionalmente.

image_thumb[3]

Chimbinha, um homem de fibra, garra, lutador, que não se abala por qualquer coisa, esse é o meu, o seu, o nosso divo, o Rei do Calypso.

Quando Chimbinha nasceu, Deus falou: Você vai com a missão de tocar em milhões de corações uma palavra chamda “AMOR”.

Chimbinha você e Joelma são o motivo pelo qual milhares de pessoas choram, desmaiam, você é o maior guitarrista do Brasil, além de guitarrista, é pai, um pai para ninguém por defeitos.

Parabéns e muitos anos de vida, nós te amamos chimbinha.

É o que deseja o Blog Do Jardel!!!

Deêm uma olhadinha no bolo de aniversário do Chimbas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário